DE OLHO NA FUNCEF

Proposta sobre equacionamento será debatida com a SEST

Depois de um trabalho intenso e articulado das entidades representativas, com destaque para a AGECEF Bahia, e do apoio fundamental do deputado federal Jorge Solla (PT/BA), um importante debate para os trabalhadores está prestes a acontecer. A secretária de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST), Elisa Leonel, agendou reunião para discutir a aprovação da proposta de renegociação do equacionamento da FUNCEF.

Esse é um passo decisivo para resolver questões que afetam diretamente os participantes da Fundação, principalmente os aposentados. A reunião está marcada para terça-feira (04/02), às 10h, no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, em Brasília. A expectativa é por soluções efetivas.

O Diretor Institucional da AGECEF Bahia, Carlos Alberto Costa, participa do encontro para defender os interesses dos empregados e garantir que a proposta seja discutida com a seriedade que o tema exige.

A comitiva, além de Carlão, conta com a preciosa participação do deputado Jorge Solla, da presidente da AEA, Paloma Amazonas, e da diretora da SEST, Raissa Veloso Gomes, e assessores parlamentares, todos essenciais nas articulações políticas.

A pressão das entidades e o apoio político de alguns parlamentares são fundamentais para que o assunto se mantenha na pauta. Os próximos dias prometem ser decisivos para o futuro dos participantes da FUNCEF.

Redação AGECEF/BA

 

     

           
     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.