DE OLHO NA FUNCEF

FUNCEF suspende processo eleitoral até 31 de maio

O Conselho Deliberativo da FUNCEF decidiu manter a suspensão do processo eleitoral da Fundação até o dia 31 de maio. A eleição estava prevista para o dia 30 de abril, mas foi adiada em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus.

A intenção, segundo comunicado da FUNCEF, é proteger os candidatos e demais envolvidos no processo eleitoral. Com o número crescente de casos de Covid-19, o país se aproxima de 200 mil infectados pela doença, e as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para manter o distanciamento social, o adiamento da eleição é a melhor saída, realmente.

O problema é que, como de costume, a direção da Fundação deixou participantes e assistidos sem qualquer informação sobre o processo eleitoral por 11 dias. Muitos procuraram notícias sobre o assunto e ficaram sem saber nada. Uma atitude que mostra a falta de compromisso com os empregados Caixa.

Segundo a FUNCEF um cronograma sobre a eleição deve ser divulgado em breve. Mas, tudo pode mudar, porque o Conselho Deliberativo volta a analisar a suspensão do processo eleitoral em reunião agendada para 28 de maio.


 

     

           
     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.