DE OLHO NA FUNCEF

Paridade na FUNCEF vai parar na Justiça

Não é de agora que a FUNCEF desrespeita os participantes e assistidos. Mas, a situação chegou ao limite com a quebra da paridade que beneficia a Caixa e prejudica os empregados, que terão de pagar muito mais do que deveriam. A questão agora será tratada na Justiça.

As ações, preparadas pela assessoria Jurídica da Fenae e encaminhadas para as APCEFs, pedem tutela de urgência, para restabelecer imediatamente a paridade no equacionamento do REG/REPLAN Não Saldado, que começa a ser descontado na terça-feira (20/03), segundo informou a Fundação. Os processos, no entanto, não são apenas para os participantes do Não Saldado, pois a quebra de paridade pode ser utilizada para os demais planos.

Importante destacar que as ações judiciais não têm intuito de aumentar os custos da FUNCEF. São apenas para corrigir mais uma injustiça cometida por aqueles que deveriam defender os interesses do participantes e assistidos, mas que só atendem a Caixa que foge da responsabilidade enquanto patrocinadora.


 

     

           
     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.