Notícias

Incertezas na Caixa

O clima das unidades da Caixa é de incertezas. A reestruturação anunciada pela presidente do banco, Miriam Belchior, tem causado muitas preocupações. Para completar, os empregados têm recebido comunicados eletrônicos confusos.

As queixas são de que falta transparência. As informações também são vagas e inconsistentes. Em reunião com os bancários, na última quinta-feira (10/03), a presidente Miriam Belchior, havia se comprometido em realizar um processo transparente. A possibilidade de fechamento de agências também foi afastada.

Na Bahia, a GIPES (Gerência de Gestão de Pessoas) formou uma comissão de realocação dos funcionários. Também informou que no Estado a GIREC será fechada. Fato já constatado no comunicado feito na última sexta-feira, deixando cerca de 100 empregados perplexos.

Para tentar minimizar os transtornos, as mudanças vão respeitar o município de origem do empregado, que acessará o portal da Caixa e manifestará interesse na unidade que pretende trabalhar.

A AGECEF-BA (Associação de Gestores da Caixa) acompanha o processo de reestruturação e também planeja visitar os locais de trabalho para uma conversa com os gestores.

Redação AGECEF/BA

 

 

     

           

     

     
 
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.