Notícias
Hoje tem seminário sobre a Caixa

A Caixa tem passado por algumas mudanças administrativas, muitas repudiadas pelos empregados do banco. É o caso do GPD (Gestão de Desempenho de Pessoas), mais uma ferramenta que facilita o assédio moral, o PSI (Processo de Seleção Interna), que tem critérios duvidosos, e a lentidão nas contratações.
Para discutir os rumos da instituição financeira diante das alterações, acontece nesta terça-feira (18/08), o seminário A Caixa que queremos. O encontro começa às 19h, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, Mercês, Salvador.
A iniciativa conta com o apoio da AGECEF-BA (Associação de Gestores da Caixa). Os representantes do Conselho de Administração do banco, Fernando Neiva (conselheiro) e Rita Serrano (suplente) e o presidente da Fenae, Jair Ferreira, participam das discussões.
Para o presidente da AGECEF-BA (Associação dos Gestores da Caixa), Antônio Messias, o bate-papo é oportuno, uma vez que as mudanças impactam diretamente na rotina de trabalho dos gestores do banco. “Apenas neste ano, por exemplo, a Caixa fechou 1.961 postos de trabalho. Sem mão de obra nas agências, é impossível trazer resultados satisfatórios”.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|