Notícias
Definida proposta de promoção por mérito

A proposta de promoção por mérito dos empregados da Caixa para o próximo ano está definida. A sistemática foi concluída durante encontro da comissão paritária do Plano de Cargos e Salários (PCS).
Pela regra, está assegurada a conquista de um delta com 40 pontos. A distribuição dos critérios objetivos será da seguinte forma: 20 pontos pela conclusão de 30 horas anuais de módulos da Universidade Caixa, 5 pela participação no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e 15 pontos para a frequência no Sipon (Sistema de Ponto Eletrônico).
A proposta garante ainda 10 pontos extras para iniciativas de autodesenvolvimento. A promoção por merecimento terá pontuação máxima de 70 pontos.
Serão utilizados ainda os critérios subjetivos que contam com 20 pontos. Cada empregado pode escolher entre dois e oito colegas da própria agência que se enquadrem aos critérios de avaliação. O número de indicações depende do tamanho da unidade. Já a distribuição dos pontos varia de acordo com as indicações recebidas por cada bancário.
A homologação de toda sistemática da promoção por mérito aconteceu durante a negociação entre a Comissão Executiva dos Empregados e a direção da Caixa, nesta terça-feira (31/03), em Brasília.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|