Notícias
Internautas agitam redes sociais em defesa da Caixa

A participação dos empregados da Caixa e de diversos segmentos da sociedade no tuitaço em defesa do banco público movimentou as redes sociais na noite de quarta-feira (25/03). Foram muitas as manifestações no Twitter, Facebook e Instagram.
O ato começou às 20h pontualmente. Às 20h30, ou seja, meia hora depois, eram mais de 800 postagens. As mensagens foram além da hashtag #DilmanãovendaaCaixa.
Foi possível observar frases como, “a Caixa é o maior, mais eficaz e capilar balcão de atendimento das necessidades da população”; “o maior programa social do Brasil, o Bolsa Família, tem na Caixa um agente imprescindível para sua execução”; “para garantir inclusão dos menos privilegiados e instrumento do Estado na economia” e “é essa a Caixa que queremos”.
A campanha foi um sucesso e vai continuar até que a presidenta Dilma Rousseff declare oficialmente que desistiu de abrir o capital da Caixa. Por isso, é fundamental que todos os empregados, inclusive os gestores, participem das atividades promovidas pelo Comitê Nacional em Defesa da Caixa 100% Pública.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|