Notícias

Insegurança continua nas agências

A AGECEF-BA (Associação dos Gestores da Caixa) tem chamado a atenção para os ataques nas agências bancárias. A prática já virou rotina na Bahia, que em nove dias registrou 10 casos. Por isso, é fundamental redobrar a atenção.

Os bancários são as principais vítimas nos assaltos a bancos. Muitos já passaram por momentos de terror. Mas, algumas atitudes podem prevenir e ajudar a passar por situações tensas.

Uma dica, segundo os especialistas, é evitar fazer o mesmo caminho e mudar os horários de saída e chegada em casa e na agência. A população também tem de ficar de olho aberto para não entrar na linha de fogo das quadrilhas especializadas.

Na Bahia, as principais ocorrências são de explosões, dos 10 ataques neste ano, sete são da modalidade. Todos na madrugada. Mesmo acontecendo em um momento em que a unidade está fechada, é bom não vacilar, pois normalmente, os grupos causam pânico geral. O ideal mesmo é ficar atento, sempre.

Redação AGECEF/BA

 

 

     

           
     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.