Notícias
O Brasil perde Eduardo Campos

Quarta-feira, 13 de agosto de 2014. Um dia triste, sem dúvidas. De forma inesperada, o Brasil perde Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República pelo PSB, em um trágico acidente aéreo em Santos, São Paulo.
O jatinho em que Campos viajava para um evento político em Guarujá atingiu uma área residencial. Nenhum ocupante sobreviveu. O político pernambucano tinha 49 anos, era pai de cinco filhos e morre no mesmo dia de óbito do avô e político renomado, Miguel Arraes.
Eduardo Campos foi um dos articuladores do primeiro governo Lula, ministro da Ciência e Tecnologia em 2004 e governador por duas vezes do Estado de Pernambuco. O dia é triste e não dá para pensar em eleição, apesar de a grande mídia, friamente, já tratar do assunto e especular sobre o sucessor na corrida presidencial de outubro próximo.
Uma insensibilidade sem tamanho. Mas, a cara da imprensa brasileira que tenta tirar proveito de tudo, sempre. Uma atitude desrespeitosa com um ser humano que acaba de falecer e, sobretudo, com os familiares.
A AGECEF-BA (Associação dos Gestores da Caixa) lamenta a morte de Eduardo Campos e se solidariza com os familiares e amigos e deixa claro que não concorda com o comportamento dos meios de comunicação do Brasil.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|