Notícias

Terminal da Caixa é explodido em Catu


Um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido, na madrugada de domingo (03/08), no município de Catu. O equipamento ficava em uma loja de conveniência de um posto de combustível. O local ficou parcialmente destruído com o impacto dos explosivos.

A suspeita é de que 10 homens, em dois carros, tenham participado da ação, que causou pânico entre a população que mora na região. O valor levado não foi informado. Com a ocorrência, sobe para 142 o número de ataques na Bahia.

A população do interior está mais vulnerável aos casos. Até hoje, foram 121 registros. Já Salvador registra 21 casos. A Caixa é o terceiro banco com maior incidência de ataques, 17 no total. À frente da instituição financeira estão Bradesco, na segunda posição com 45 ocorrências, e Banco do Brasil, líder da lista com 68 casos até hoje.

Redação AGECEF/BA

 

 

     

           
     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.