Wildcard SSL Certificates

Notícias

Caixa: compromisso com os brasileiros há 164 anos

Domingo, 12 de janeiro, a Caixa celebra 164 anos de história. E não é exagero afirmar que a instituição financeira é mais do que um simples banco. Ao longo de mais de um século, se consolidou como pilar fundamental no desenvolvimento social e econômico do Brasil, destacando-se pelo forte papel social, que vai muito além das atividades bancárias tradicionais.

Some-se a isso o trabalho desempenhado diariamente pelos mais de 86 mil empregados do banco. É por meio do empenho desses profissionais que os brasileiros realizam o sonho da casa própria, que famílias têm acesso a programas de renda mínima e tantos outros benefícios. São eles quem fazem a Caixa e para eles vão os parabéns. A AGECEF Bahia destaca que a valorização dos trabalhadores é fundamental para garantir a continuidade do protagonismo social, essencial para o desenvolvimento do Brasil.

Banco de propósito social

O grande diferencial da Caixa é seu papel social, muito mais robusto do que o de outros bancos. Além de oferecer serviços bancários essenciais, é responsável pela gestão de políticas públicas e programas sociais que têm impacto direto na vida de milhões de brasileiros. De auxílios e benefícios a financiamentos habitacionais, a instituição é essencial na promoção da inclusão e redução das desigualdades.

O banco é responsável pela distribuição de benefícios como o Bolsa Família, por financiar a casa própria de milhões de brasileiros e gerenciar programas de renda mínima que garantem a dignidade de muitas famílias. Além disso, tem presença significativa no incentivo ao esporte, à educação, à saúde, à cultura e à segurança, contribuindo para o bem-estar da população em diversas áreas.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.