Notícias
Reunião trata de suposta reestruturação na Caixa

Muda a gestão, mas na Caixa as ameaças não param. Um boato de uma possível reestruturação tem causado preocupação entre empregados e até clientes. Pela suposta proposta, a direção da empresa estuda mudar o perfil de atendimento de algumas unidades e, inclusive, o fechamento de agências tradicionais. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
O assunto é debatido nesta terça-feira, 25 de junho, em reunião marcada com urgência, depois de solicitação das entidades representativas. Importante destacar que, segundo o atual acordo coletivo, qualquer reestruturação que interfira no trabalho dos empregados, precisa ser previamente discutida com as entidades.
A Caixa é o único banco 100% público do país, fundamental na vida de milhões de pessoas, inclusive ao comércio, sobretudo em cidades do interior, onde os bancos privados não têm interesse em atuar. Fechar agências e reduzir a rede de atendimento seria um enorme prejuízo para toda a sociedade brasileira.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|