Wildcard SSL Certificates

Notícias

Empregados da Caixa devem participar da Conferência

Este ano tem campanha salarial e os empregados da Caixa precisam participar de todas as etapas do movimento que visa garantir e avançar nas conquistas. Além da consulta à categoria, que deve ser respondida até o dia 2 de junho acessando o link http://consultabancarios2024.votabem.com.br/, é importante a participação na 26ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe.

O evento já é na próxima semana, sábado (18) e domingo (19), no Fiesta Hotel, em Salvador. No entanto, as inscrições terminam na segunda-feira (13), para quem é da base do Sindicato dos Bancários da Bahia. Basta acessar https://forms.gle/z9Gmt7PbF7DT3ZcU7 e preencher os dados. Os demais empregados da Caixa, filiados aos Sindicatos de outras bases, devem seguir o calendário da entidade de vinculação.

As discussões começam com uma análise da conjuntura, com o jornalista e editor internacional do site Brasil 247, José Reinaldo de Carvalho. Na sequência, a economista e supervisora técnica do Dieese Bahia, Ana Georgina, faz um balanço dos bancos. Depois, a economista do Dieese São Paulo, Viviam Machado, fala sobre as novas tecnologias e os impactos no mundo do trabalho.

Ainda no sábado à tarde, os bancários se dividem para os encontros por bancos. O momento é destinado aos debates específicos. É o ponto alto para os empregados da Caixa.

Já no domingo (19), a partir das 9h tem exposição do psicólogo André Guerra sobre os mecanismos de captura da subjetividade através de instrumentos de avaliação de desempenho dos bancários. Por fim, acontece a apresentação dos detalhes da campanha salarial 2024 e a aprovação da proposta que será defendida na Conferência Nacional dos Bancários, em junho.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.