Notícias
No segundo turno do CA, todos com Messias

O Conselho de Administração da Caixa precisa de um nome de peso para representar os empregados. Na Bahia, a maioria já sabe quem é. Antônio Messias Bastos, número 0003. Mas, é preciso ganhar mais votos. Chamar todos. Mesmo os que estão de férias ou em licença. Basta ser trabalhador da ativa. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
Messias tem posições firmes em defesa dos bancários. Está sempre na linha de frente por um ambiente de trabalho humano. E também pelo fortalecimento da Caixa, banco 100% público fundamental para o crescimento do país.
No CA, tem grandes desafios: garantir a sustentabilidade e integridade para o futuro da instituição e torna-la uma das melhores empresas para se trabalhar, com respeito aos direitos e à carreira. O primeiro passo já foi dado, nos meses em que representou os empregados no CA.
Messias participou de reuniões e sempre esteve atento aos trabalhadores. Não à toa ganhou a confiança e o voto declarado da ex-presidente da Caixa, Maria Rita Serrano, com quem conversou por diversas vezes para tratar de assuntos importantes aos bancários.
Defendeu ainda a retirada do teto do Saúde Caixa do estatuto e apoiou a criação do GT para discutir FUNCEF. Também foi a favor pautas sobre investimentos em tecnologia e renegociação dos IHCDs, contra o uso da Caixa como moeda de troca política e o retrocesso na presença de mulheres nos cargos de direção.
O posicionamento firme dá as entidades representativas total confiança no candidato. Messias conta com o apoio da FENAG, AGECEFs, ANEAC, ADVOCEF, sindicatos e federações. Por isso, a partir de segunda-feira, 11 de março, não tem outro nome. Apenas Antônio Messias, 0003.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|