Wildcard SSL Certificates

Notícias

AGECEFs do Nordeste definem propostas para o ENAGECEF

Gestores das AGECEFs do Nordeste participaram, no último sábado (19/08), do 37º ENEAGECEF, em Alagoas, com importantes debates e definições a serem levadas para o ENAGECEF, marcado para os dias 6 e 7 de outubro. As demandas levadas pela AGECEF Bahia foram todas aprovadas. Destaque para a equiparação salarial dos Gerentes Executivos de Varejo (GEVs).

Aprovada por unanimidade, a proposta (678) trata da mudança/adequação da função dos GEVs aos gerentes de carteira PJ (Pessoa Jurídica), assim como já acontece com a SEH (Superintendência de Habitação) e a SEG (Superintendência de Governo), nível hierárquico T1-N5. 2.

Outra demanda, prioridade da AGECEF, diz respeito ao porte da função de Gerente de Varejo, que tem carga horária igual ao gerente de carteira, realiza a gestão vários empregados, mas não tem o porte. Sem valorização e sobrecarregados, muitos terminam doentes e desestimulados.

A proposta (793) já foi aprovada em outro encontro, inclusive em nível nacional, e levada à Caixa. Mas, a direção do banco até hoje não se manifestou sobre o assunto. Para garantir justiça aos gestores, a FENAG, com apoio da AGECEF Bahia, vai ajuizar ação para obtenção de porte por Gerentes de Varejo e também Gerentes Executivos de Varejo.

Participaram do encontro pela AGECEF Bahia, o presidente Carlos Alberto Costa, a presidente do Conselho Deliberativo, Karem Santana, a vice-presidente do Condel, Verena Vasconcelos, Daniela Freitas (Conselho Deliberativo), os diretores: Rogério Teixeira (Institucional), Cristiane Alencar (Eventos e Educação), Marcos Paulo Gonçalves de Carvalho (Executivo), Érico Gomes Jesus (Secretário), além de Edmilson de Jesus Cruz (membro suplente conselho deliberativo).

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.