Notícias
Após cobrança da CEE, Caixa apresenta mudanças no PQV

Atendendo às reivindicações da CEE da Caixa, o banco apresentou algumas modificações elaboradas no PQV (Programa de Qualidade de Vendas), que passa a ser chamado de Negócios Sustentáveis. Agora, a Comissão Executiva dos Empregados deve acompanhar a instalação das mudanças. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
As entidades representativas consideram o novo modelo uma evolução na comparação ao anterior, já que exclui o caráter punitivo da ferramenta ao trabalhador, não prevê o encaminhamento de questões para a Corregedoria e não deve ter penalização individual para participação em PSI (Processo de Seleção Interna). Está previsto, entretanto, bonificação e utilização da nota do programa no PSI.
Em relação ao produto cartão de crédito, o empregado só será mensurado pelo bloco de reclamação e não mais pela não ativação, como no programa anterior. Em caso de distorção nas mudanças, os representantes dos trabalhadores asseguram que vão convocar a Caixa para ajustes necessários.
Agora, o banco precisa avançar em outras questões como a suspensão da GDP (Gestão de Desempenhos de Pessoas) e pontos sobre as PCD’s (Pessoas com Deficiência). O calendário de negociação deve ser divulgado em breve à Comissão.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|