Notícias
Caixa faz reunião para tratar sobre PQV

As mudanças feitas pela Caixa no PQV (Programa de Qualidade de Vendas) prejudicam os empregados e é um prato cheio para o assédio moral. Diante disso, as entidades representativas reagiram fortemente e a direção do banco voltou atrás e convocou reunião para esta sexta-feira (19/05), a partir das 14h, para tratar sobre o tema. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
O entendimento é de que a nova versão do programa, apresentada pela empresa no início desta semana, aumenta as punições para quem não cumprir as metas estabelecidas. Ainda prevê a aplicação de apontamentos de conduta, com uma série de restrições às chances de defesa dos empregados e estabelece penalidades mais rígidas quando a pontuação for inferior a 90 pontos.
Uma medida que vai de encontro às premissas defendidas pela presidenta do banco, Rita Serrano. Os trabalhadores não podem ser penalizados, por exemplo, pelo fato de clientes cancelarem produtos. A expectativa para a negociação de sexta-feira é grande e as entidades esperam que os problemas referentes às alterações no PQV sejam sanados.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|