Notícias
Daniella Marques assume presidência da Caixa

A secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques, assume a presidência da Caixa. Braço direito do ministro Paulo Guedes, ela ocupa o lugar deixado por Pedro Guimarães, afastado por conta das denúncias de assédio sexual que estão sob investigação sigilosa do Ministério Público Federal. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
A escolha de uma mulher não foi em vão. A informação é de que foi feita para tentar mostrar que o presidente da República, Jair Bolsonaro, não compactua com o crime de assédio sexual e, desta forma, tentar impedir a perda de votos femininos nas eleições de outubro próximo.
Daniella Marques é formada em Administração pela PUC-RJ e atuou por 20 anos no mercado financeiro, já tendo sido sócia de Paulo Guedes na Bozano Investimentos. Juntou-se ao governo em 2019 para trabalhar no Ministério da Economia, onde permanece até hoje.
O currículo mostra que nada deve mudar na política de gestão do banco. A prioridade é desmontar para depois privatizar e assim atender a agenda do grande capital. Por isso, a mobilização em defesa da Caixa 100% Pública precisa continuar.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|