Notícias

CONFERÊNCIA DA BAHIA E SERGIPE

Bancários definem prioridades

Os bancários da Bahia e Sergipe vão se reunir durante a 24ª Conferência, nesta sexta-feira (13/05) e sábado (14/05), em um amplo debate sobre conjuntura política e econômica, campanha salarial, saúde e defesa dos bancos públicos. O evento será no Hotel Portobello, em Salvador.

As discussões prometem. Na sexta-feira (13/05), o evento começa às 16h, com credenciamento dos participantes. Logo depois, 17h30, tem a abertura oficial. É importante que os gestores da Caixa marquem presença.

No sábado (14/05), os debates começam às 9h, com palestra do secretário do Trabalho e Emprego da Bahia, Davidson Magalhães, sobre a conjuntura política nacional. Sob o comando da economista e supervisora técnica do Dieese Bahia, Ana Georgina Dias, ocorre debate sobre o cenário econômico do país. Na ocasião, ela faz uma análise sobre o balanço crescente dos bancos.

Às 11h20, o presidente da Federação da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, fala sobre a campanha salarial dos bancários. Depois é a vez do assessor econômico do Sindicato dos Bancários da Bahia, Vinicius Lins, apresentar o resultado da consulta nacional.

Encontro por bancos

A 24ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe terá, a partir das 14h30, o momento para o encontro por bancos. Os empregados do BB e Caixa se reúnem em espaços separados para discutir as demandas específicas. Na oportunidade, também acontece a eleição dos delegados que vão para os encontros nacionais.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.