Notícias

Empregados são a essência da Caixa

Uma empresa não existe sem o trabalho diário do empregado, mesmo com todo avanço tecnológico. Assim é na Caixa. Graças ao empenho de cada um dos cerca de 84 mil bancários, o banco completa nesta quarta-feira, 12 de janeiro, 161 anos extremamente forte e eficiente.

A crise sanitária causada pelo coronavírus comprova. Mais de 100 milhões de brasileiros passaram pela Caixa em quase dois anos de pandemia. A carteira de clientes da empresa saltou de 96 milhões para mais de 145 milhões. Mesmo exaustos com o aumento da demanda e a jornada exaustiva, os empregados do banco fazem o diferencial e mostram que são essenciais para o bem estar da sociedade.

Não foi só com o pagamento do auxílio emergencial (2020/2021). Os bancários ajudam milhões de brasileiros a mudarem de vida, seja com a realização do sonho da casa própria ou com o tão esperado diploma de nível superior. Também cuidam das finanças de milhares de famílias, orientam os investidores e ajudam na execução de políticas públicas para o desenvolvimento do país.

Mas, só podem fazer isso porque dão "vida" a um banco 100% público. Graças à Caixa e ao trabalho dos empregados, os pequenos empresários conseguem crédito, as obras de infraestrutura saem do papel e milhões de pessoas têm acesso a saneamento básico. Daí a importância de o Brasil ter um banco público forte, com quadro de pessoal capaz de fazer a diferença.

Parabéns para a Caixa e para seus empregados e colaboradores!

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.