Notícias

Caixa deixa a desejar em negociação

Embora continue a enrolar em assuntos fundamentais para os bancários, como o fim das metas abusivas, a negociação entre a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) e a direção da empresa, realizada nesta sexta-feira (22/10), teve avanço.

Entre as novidades, o retorno ao horário normal de atendimento, a partir do dia 23 de novembro. Mas o projeto remoto continua. A previsão inicial é seguir até 31 de dezembro, com exceção das grávidas que ainda não tiverem com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo.

Os empregados que se enquadram no grupo de risco e outros em outras situações excepcionais devem fazer contato com o Comitê de Saúde e, se for o caso, encaminhar os atestados e exames médicos, com cópia para o gestor da unidade.

Sobre o SISMN (Sistema Manual de Normativo), a direção da Caixa informou que já possui uma ferramenta robusta - o normas.caixa - e sugeriu que o empregado faça a assinatura dos normativos que mais utiliza para receber alerta quando houver alteração. Outra recomendação é a abertura de chamado com ID do equipamento sobre os problemas com o Siga.

Assunto importantes, como o GPD (Programa de Gestão de Desempenho), cobranças de metas, correção do valor da PLR e PQV (Programa Qualidade de Venda) ficaram sem discussão. A previsão é de que entrem em pauta na próxima negociação, marcada para a próxima semana.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.