Notícias
CEE Caixa faz live sobre negociação do plano de saúde

O Saúde Caixa tem sido pauta constante de negociação entre a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) e a direção da empresa. A intenção é construir um novo modelo de custeio. Mas, o banco tenta impor as decisões, deixando de lado os empregados. Recentemente, chegou a anunciar a implementação da CGPAR 23. Só voltou atrás e retomou a mesa de debate porque a resolução foi suspensa pelo Congresso Nacional. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
Embora na última reunião, a discussão tenha avançado e superado dois impasses, o fato é que ainda não foi possível chegar a um acordo, o que levanta muitas dúvidas aos empregados. Justamente para esclarecer os passos das negociações, a CEE realiza uma live, nesta quarta-feira (29/09), a partir das 19h.
A transmissão acontece pelo Facebook da Contraf e da Fenae e pelo canal TV Contraf, no Youtube. Com o debate, a Comissão Executiva dos Empregados quer evitar boatos e informações desencontradas sobre o processo de negociação. É importante que todos acompanhem, afinal é a saúde financeira do convênio médico que está em jogo e qualquer mudança atinge a todos os usuários.
Vale destacar que o Saúde Caixa têm o princípio da solidariedade como base, por proporcionar a qualquer empregado o custeio do plano de saúde, cobrando um percentual sobre o salário de todos os participantes, de forma igualitária. O mutualismo e o pacto intergeracional também são princípios mantidos e que a CEE não abre mão.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|