Notícias
AGECEF-BA solicita audiência com a Secretaria de Saúde da Bahia

Preocupada com a super exposição dos empregados da Caixa à Covid-19, a AGECEF (Associação dos Gestores da Caixa) solicitou audiência com o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas. A intenção é discutir a inclusão dos bancários no grupo prioritário para vacinação. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
O trabalho dos empregados da Caixa é fundamental para o funcionamento da economia. Há mais de um ano estão atuando na linha de frente, realizando o pagamento do auxílio emergencial aos brasileiros atingidos pela crise sanitária. Nenhum outro banco está autorizado a executar o pagamento dos benefícios.
Mesmo com todos os riscos de contágio nas agências, trabalham com total empenho e dedicação, por entenderem que a população não poderia prescindir dessa atuação. Portanto, é justo que estejam no grupo prioritário para a imunização.
Paralelamente à iniciativa da AGECEF-BA, o Sindicato dos Bancários da Bahia conseguiu uma audiência com o secretário Fábio Vilas Boas, na terça-feira (25/05), também para tratar do assunto. A expectativa da categoria é de que o Estado reconheça a importância do trabalho dos bancários e faça a inclusão no grupo prioritário para vacinação.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|