Notícias
AGECEF-BA faz pesquisa sobre adoecimento na Caixa

A situação na Caixa é preocupante. Além da sobrecarga de trabalho, da cobrança diária por metas, os empregados ainda têm de lidar com o medo constante da Covid-19. A pressão é absurda e muitos acabam com sérios problemas de saúde e precisam se afastar das atividades. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
Atenta ao cenário, a AGECEF-BA (Associação dos Gestores da Caixa) está realizando uma pesquisa sobre afastamento por motivo de doença. O objetivo é identificar e compreender os impactos da rotina de trabalho atual na saúde dos trabalhadores do banco.
Seja na linha de frente de atendimento ou no home office, os empregados da Caixa mostram a todo o país que o banco 100% público é essencial na execução de políticas públicas. Mas, é preciso cuidar também de si. Por isso, é fundamental que os gestores participem.
O levantamento é muito rápido e direto e com o resultado, a AGECEF-BA vai poder planejar ações de proteção à saúde, junto à FENAG e outras frentes. Para responder, basta acessar https://forms.gle/q5Jr16FRhdN9zVim6 . A identidade é mantida em sigilo.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|