Notícias

CEE Caixa cobra protocolos de saúde mais rígidos

Em mais um pedido, a CEE (Comissão Executiva dos Empregados) da Caixa reivindica que o banco atenda as reivindicações feitas na mesa de negociação permanente. Com as novas variantes do coronavírus, muito mais transmissíveis e perigosas, a CEE quer o reforço dos protocolos de saúde e segurança, como a higienização em todas as unidades, retorno do rodízio nas agências, foco no atendimento e não nas metas.

Com quase 300 mil mortes em um ano de pandemia, média de 2 mil por dia, a Comissão ainda quer o fim do trabalho aos sábados e a suspensão de visitas externas aos clientes. Os protocolos sanitários devem ser seguidos por todos, tanto pelos trabalhadores que estão no presencial, quanto os que estão em home office.

Além disso, os representantes dos empregados continuam cobrando da Caixa campanhas de conscientização para todos os bancários. Querem também que a direção do banco negocie junto ao governo federal a inclusão dos bancários o grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização Covid-19.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.