Notícias

Calendário de lutas contra reestruturação e metas na Caixa

Com o objetivo de fortalecer a Campanha de Valorização dos empregados da Caixa, contra a reestruturação, metas desumanas, o assédio e as medidas abusivas do presidente do banco, Pedro Guimarães, a CEE definiu o calendário de lutas. A programação tem início nesta sexta-feira (19/02) com um tuitaço com foco em defesa da Caixa 100% pública e dos direitos dos trabalhadores.

A intenção é mobilizar todos os bancários e mostrar à empresa a força do funcionalismo. A decisão foi tomada pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa durante a reunião na última sexta-feira (12/02).

Um dos temas abordados no encontro virtual foi a reestruturação de áreas, que tem preocupado os representantes dos trabalhadores, porque a mudança acontece em todo o país, sem a menor justificativa e planejamento. Assim, os bancários ficam inseguros e em pânico.

Recentemente, a CEE recebeu denúncias da extinção de áreas e que outras estavam sendo realocadas para centralizadoras. A alteração gera incertezas quanto ao trabalho e os empregados ficam sem saber o que acontecerá com a sua área. Mas, a direção da Caixa insiste em dizer que não há reestruturação.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.