Notícias
GT debate promoção por mérito na Caixa

Após a Caixa ter desmarcado algumas reuniões para discutir o tema depois do encerramento da Campanha Nacional 2020, a CEE cobrou e, enfim, aconteceu a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Promoção por Mérito, nesta quarta-feira (16/12). Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
Para a Comissão Executiva dos Empregados do banco, as discussões são urgentes pela proximidade do final do ano. O GT discute as formas de avaliação que serão levadas em consideração para os trabalhadores receberem o Delta no ano seguinte.
Por conta do curto prazo, que inviabiliza a divulgação dos critérios aos empregados, adequação de sistemas e atualização de normativos, os representantes dos empregados apresentaram a proposta de que todos os trabalhadores que não estivessem enquadrados nos impedimentos previstos pelo RH 176 fossem contemplados com o Delta.
Mas, a Caixa negou e defendeu a aplicação da Gestão de Desempenho de Pessoas. A Comissão rejeitou a proposta do banco, já que os critérios da GDP não são objeto de discussão. Por isso, os representantes dos empregados não aceitaram a aplicação integral na promoção por mérito. Uma nova reunião será marcada para a definição dos critérios.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|