Notícias
Caixa vai rever aumento de metas do Conquiste

A CEE cobrou à vice-presidência Vired (Rede de Varejo) e a Caixa vai rever o aumento de 200% da meta na maior parte dos produtos e indicadores no Conquiste, sistema de mensuração e acompanhamento de resultados do banco. A Comissão Executiva dos Empregados tomou conhecimento da alta na cobrança, nesta quinta-feira (29/10), quando os trabalhadores foram pegos de surpresa nas agências. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
A direção da Caixa precisa ser mais sensível, pois no cenário de crise por conta da pandemia é difícil atingir 100%, piorou 200%. Os empregados têm sido exemplo de dedicação no dia a dia das unidades, atendendo a população, inclusive extrapolando a jornada para dar conta do trabalho.
Desde o início da pandemia que a cobrança de metas abusivas está em pauta com a Caixa, já que parte dos trabalhadores estão em home office e outros atuando no pagamento do auxílio emergencial e do FGTS emergencial. Cobrar demais neste momento e de forma equivocada, piora a situação.
Redação AGECEF/BA
![]() |
|