Notícias

Critérios para Promoção por Mérito estão definidos

As regras da promoção por mérito 2020, ano-base 2019, estão definidas. A sistemática possibilita ao empregado da Caixa ascender no PCS (Plano de Cargos e Salários) para receber a referência salarial (delta). Todos os bancários das carreiras administrativa, profissional e serviços gerais podem receber o delta. Basta cumprir os requisitos estabelecidos.

O modelo aprovado neste ano prevê pontuação máxima de 70 pontos. Recebe o delta quem atingir 40 pontos. Os pontos dos critérios objetivos estão distribuídos da seguinte forma: 20 pela conclusão dos três cursos previstos no Conquiste da unidade, 5 pontos para o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e 15 pontos para a frequência medida pelo Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon).

O modelo definido pela Comissão Paritária da Promoção por Mérito (com representantes dos empregados e da direção da Caixa) prevê 10 pontos extras por meio de iniciativas de autodesenvolvimento. Cada curso feito e registrado no Siged – tanto na Universidade Caixa como fora dela – dá direito a dois pontos limitados a 10.

Já os critérios subjetivos garantem até 20 pontos referentes à nota consolidada na avaliação de competências 2019.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.