Notícias

Empregados da Caixa apreensivos com reestruturação

A Caixa tem deixado empregados de diversas áreas apreensivos por não saber como a reestruturação os afetará, seja através de processos de incorporação, cisão, reorganização ou extinção. Devem ser afetados trabalhadores da CEOPA, REOPA, CEPTI, SGE, Superintendências Regionais (SRs), SUFES, GEAFE e GEDEF.

Muitos empregados aguardam notícias sobre as perspectivas da carreira no banco para organizar adequadamente a vida pessoal. As entidades representativas cobram que a direção da instituição apresente com mais clareza os fatos ao invés de postar fotos na intranet.

Segundo informações que circulam nos bastidores, o processo de reestruturação deve ser concluído entre outubro e dezembro deste ano. Após cobrança da Comissão Executiva dos Empregados (CEE), o banco afirmou que vai tratar o tema na mesa permanente de negociações.

É um absurdo que um processo de recursos humanos sirva para discriminar, perseguir ou fomentar conflitos entre empregados, seja de novos para os antigos, de lotados em agências para com os das áreas meio, de função gratificada para os sem cargos comissionados. Este tipo de situação ocorre cada vez mais na Caixa.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.