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Novo serviço de atendimento sobre o Saúde Caixa

A Caixa acaba de criar um novo canal de atendimento a reclamações sobre o plano de saúde, chamado de Reclame Saúde Caixa. O serviço é exclusivo, ou seja, apenas para assuntos relacionados ao convênio médico dos empregados e aposentados do banco. Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba
A medida veio depois de os usuários questionarem os sucessivos problemas na Central de Atendimento, que manteve, por meses, o plano de saúde no topo do ranking que reclamações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).
A intenção é que os usuários recorram ao novo canal, que funcionará como um serviço de segunda instância, sempre que não conseguirem solucionar suas solicitações na Central de Atendimento do Saúde Caixa. O contato pode ser feito por meio de telefone, no número 0800 095 60 94, ou pelo site centralsaudecaixa.com.br/reclame/. O serviço funciona 24 horas por dia.
Segundo a Caixa, as demandas feitas pelo novo canal serão analisadas por empregados da empresa. As respostas devem ser dadas em, no máximo, cinco dias. Importante destacar que o serviço é anunciado depois de muitas queixas dos usuários e dos sucessivos problemas com a Central de Atendimento. Agora, é esperar os resultados.
Redação AGECEF/BA
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