Notícias

Empregados e Caixa se reúnem em dezembro

Muitos são os problemas enfrentados pelos empregados da Caixa. Ameaças de descomissionamento, extinção de funções, fechamento de agências, Programa de Desligamento Voluntário sem contratação, mudanças nas regras para ocupar as vice-presidências, venda da Lotex e ainda o risco de privatização do banco público.

Os assuntos serão colocados em pauta durante reunião com a direção da empresa, marcada para o dia 12 de dezembro. Para enfrentar o novo cenário que se apresenta, de muito mais dificuldades, inclusive nas negociações, os empregados devem manter a unidade e se aproximar cada vez mais das entidades representativas.

No encontro previsto para dezembro, portanto antes das mudanças que podem acontecer com a posse do novo presidente do país Jair Bolsonaro, em janeiro, todos os bancários podem apresentar sugestões de pauta para serem tratadas. Para isso, deve enviar para os sindicatos que sentam à mesa com a Caixa ou para as demais entidades representativas, para que, desta forma, façam um relatório a ser entregue aos sindicatos.

O momento requer a participação de todos e quanto mais sugestões ou dúvidas forem enviadas, melhor. Mais chances o empregado terá de ter a sua questão colocada em discussão. Não deixe de participar e se atente aos prazos. O envio de mensagens para a reunião do dia 12 deve ser feito até o dia 30 de novembro. Somente com ampla participação e pressão dos bancários direitos podem ser mantidos e dúvidas sanadas.

Redação AGECEF/BA

 

 

 

 

 

Siga a AGECEF-BA nas redes sociais - instagram@agecefbahia e facebook.com/agecef.gestaoba

           

     

     
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.