Notícias

Caixa acata liminar do CPA 20

O descomissionamento, arbitrário em decorrência do tempo limitado, dos gestores que não apresentaram ainda a certificação ANBIMA CPA 20 à Caixa, está suspenso. O cancelamento ocorreu depois de liminar judicial concedida da 10ª Vara de Trabalho, em atendimento à ação movida pela FENAG.

O documento, enviado pelo banco à Justiça do Trabalho, assegura que "com fundamento na decisão está vedado o descomissionamento dos grupos indicados na demanda". A sentença vale para todos os empregados associados às AGECEF's, que ocupam a função de gerente de relacionamento PJ Público, gerente de atendimento e relacionamento e gerente de relacionamento Pessoa Física.

Mas atenção. Os gestores ainda precisam apresentar a certificação. A ação garante 30 dias para que os associados comprovem agendamento das provas ou a impossibilidade de fazê-lo, a contar da decisão. Até lá, seguem suspensos os descomissionamentos por motivo 33 (formação não concluída).

Redação AGECEF/BA

 

     

           

     

     
 
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.