3

Notícias

Negociação com a Caixa em 15 de agosto

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) cobrou e a Caixa, depois de muita pressão, atendeu. Dia 15 de agosto está marcada reunião da mesa permanente para debater as recentes medidas tomadas pela empresa sem negociação e que mudam a estrutura da instituição financeira.

São muitos os assuntos a serem colocados na mesa. Destaque para a reestruturação. Os empregados querem o fim imediato do processo e respeito às pessoas que dedicam a vida ao banco. A verticalização também está na pauta, assim como as perdas de função, redução do quadro de pessoal com a abertura de um novo PDVE (Plano de Desligamento Voluntário Extraordinário) e o número de clientes por gestor.

A CEE/Caixa vai reafirmar novamente que todos os bancários são contra o fechamento de agências, contra a GDP (Gestão de Desempenho de Pessoas), por meio da qual a empresa passou a aplicar metas individuais contratadas para todos os comissionados, contra a terceirização, sobretudo depois de sancionada a lei por Michel Temer, Os rumores sobre as mudanças na coparticipação do Saúde Caixa também serão questionados. Os empregados querem explicações sobre as informações vazadas pelas redes sociais que têm causado pânico entre os usuários. Completa a pauta, a reposição imediata dos trabalhadores que saíram do banco por meio do PDVE. A empresa precisa convocar os aprovados em concurso público.

Redação AGECEF/BA

 

 

     

           

     

     
 
 
 

Fortaleça sua entidade, associe-se. Os Gestores associados AGECEF/BA recebem diversos benefícios, que podem ser verificados aqui no site e/ou contactando a AGECEF/BA por telefone.