Notícias
Câmara Federal deve votar reformas nos próximos dias

A semana é decisiva para o Brasil e os brasileiros. Pelo menos, para os trabalhadores que vendem a mão de obra. Deputados da base de apoio do governo Temer querem votar, nesta semana, os projetos de lei de números 6787/2016 e 287/2016, que tratam das reformas trabalhista e da Previdência, respectivamente.
Os trabalhos na Câmara Federal começaram na segunda-feira (24/04), com a discussão da medida que cria regras para a prorrogação e relicitação de contratos de concessão nos setores rodoviário, ferroviário e aeroportuário.
Nesta quarta-feira (26/04), os debates certamente devem ser mais calorosos. A previsão é de que entre em pauta a votação da reforma trabalhista, que altera, por exemplo, a jornada de trabalho, ampliando para até 12 horas diárias.
Ainda, nesta semana, estão previstos os debates do relatório final da reforma da Previdência. A intenção da base governista é concluir os trabalhos até quinta-feira (27/04), para que a votação do projeto na Comissão Especial aconteça já na próxima terça-feira (02/05).
Redação AGECEF/BA
![]() |
|